segunda-feira, 25 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL FECHA OFICINA DE DESMANCHE DE CAMINHÕES ROUBADOS EM ITABAIANA.

Na tarde da última sexta-feira, 22, policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana estouraram uma oficina onde funcionava um desmanche de caminhões roubados na cidade. De acordo com o delegado Paulo Cristiano, os policiais chegaram ao local através de denúncias anônimas.

Na oficina, os policiais encontraram um caminhão da marca Mercedes Benz, com placa falsa HZF-7321, de Sergipe, já sendo desmanchado. Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e descobriram que a marcação do chassi do veículo encontrado pertencia, na verdade, ao veículo de placa HUC-1465, do Estado do Ceará. Os policiais descobriram que o caminhão foi roubado no dia 7 de julho de deste ano no município de Capela, interior de Sergipe.

Além do caminhão, os agentes encontraram na oficina dois motores de caminhão com numeração de série raspada. Os motores e o caminhão foram apreendidos. O dono da oficina Egenaldo Alves de Menezes foi preso em flagrante e responderá, a princípio, pelo crime de receptação qualificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário