quinta-feira, 28 de julho de 2011

PM APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA EM SOCORRO.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom), efetuou a apreensão de dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, volta das 19h30 de quarta-feira, 27, no conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os adolescentes foram flagrados no momento em que os policiais da guarnição ‘Búfalo 01’ realizavam o patrulhamento ostensivo do conjunto João Alves e suspeitaram a atitude dos indivíduos, que transitavam em uma motocicleta. Os jovens ainda tentaram fugir, mas foram interceptados e submetidos à revista pessoal, ocasião na qual a guarnição encontrou um revólver calibre 38 com seis munições.

Em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi constatado que o veículo se tratava de uma motocicleta Honda CB 300, que fora tomada de assalto no último domingo, 24. Os policiais comunicaram o fato ao Conselho Tutelar de Nossa Senhora do Socorro e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, em Aracaju, juntamente com o material apreendido.

O caso foi atendido pela guarnição composta pelo sargento Alves, doldados Cristiano e Márcio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário