terça-feira, 19 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA.

No final da tarde desta segunda-feira, 18, policiais da Divisão de Homicídios e Fraudes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam os autores do homicídio perpetrado contra o senhor John Lenon ocorrido há cerca de 30 dias no município de Itabaiana. Dentre os três presos apenas um é maior de idade, José Acácio Andrade dos Santos, 18 anos, os outros dois têm 16 e 17 anos de idade, respectivamente.

De acordo com a delegada Viviane Jardim, após alguns dias de investigações a polícia descobriu o paradeiro dos envolvidos no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. “Deslocamos uma equipe para realizar o cumprimento dos mandados e os encontramos em uma casa do conjunto”, explicou a delegada, lembrando que na ocasião também procedeu-se uma busca na residência. “Após a varredura encontramos duas das armas de fogo que foram utilizadas para a realização do crime em Itabaiana”.

Todos confessaram a autoria do crime, alegando que teriam praticado o fato em virtude de uma desavença entre eles e a vítima. Durante um interrogatório, os indivíduos confessaram ainda que tinham a intenção de matar mais duas pessoas da cidade por estarem ameaçando parentes de um dos integrantes do bando. “Com a prisão deles conseguimos prender os autores do homicídio que vitimou o John Lenon e evitar que outros dois homicídios fossem praticados na cidade”, assegura a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário