segunda-feira, 25 de julho de 2011

PM REALIZA OPERAÇÃO NO TRÂNSITO E REGISTRA 38 AUTOS DE INFRAÇÃO EM FREI PAULO.

Fiscalização no trânsito de diversos municípios sergipanos. Este é o objetivo de uma operação de fiscalização iniciada neste sábado, 23, na cidade de Frei Paulo. A ação atende uma solicitação do Ministério Público Estadual, que tem como foco observar se os cidadãos estão seguindo corretamente as regras descritas no Código de Trânsito Brasileiro.

“Iniciamos a operação na cidade de Frei Paulo e em um dia de feira na cidade, ou seja, onde havia uma maior movimentação da comunidade utilizando meios de transporte. A ação irá perdurar durante todo o segundo semestre. Então podemos ir a qualquer dia, horário e cidade do interior sergipano para efetuar nossa fiscalização”, explicou o capitão Fábio Luiz Silva Machado, comandante da CPTran.

Nesta primeira cidade que recebeu a visita da fiscalização, os 18 policiais militares no local registraram – entre 8h e o final da tarde de sábado – 38 autos de infração de trânsito, apreendendo 14 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e apreensão de sete veículos.

“Chamamos a atenção para motoristas inadimplentes e para o público que pilota motocicletas em utilização do capacete. Estes certamente serão alvo de nossa fiscalização”, concluiu o capitão Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário