quarta-feira, 27 de julho de 2011

EDVALDO BUSCA VIABILIZAR ABERTURA DE AVENIDA.

Na tentativa de viabilizar mais uma grande obra em benefício da capital sergipana, o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu na tarde desta terça-feira, 26, com o ministro da Defesa, Nelson Jobim. O encontro aconteceu no gabinete do ministro, em Brasília, com a participação do ex-deputado federal Albano Franco, que agendou a audiência. Na oportunidade, Edvaldo solicitou ao ministro a liberação do acesso a parte de um terreno do Exército para a construção de uma nova via de escoamento do trânsito.

A avenida Saneamento Norte, que deverá ser construída pela Prefeitura de Aracaju com recursos do Ministério das Cidades, vai ligar a rua Acre ao bairro 18 do Forte, passando pelo terreno do 28º Batalhão de Caçadores. "A acolhida do ministro foi muito boa e ele acenou com a possibilidade de atender ao nosso pedido", informou o prefeito de Aracaju.

Nelson Jobim se prontificou a entrar em contato com o comando do 28º BC para se informar sobre a possibilidade de autorizar o acesso ao local para a execução da obra. "Foi o primeiro passo para concretizar mais uma realização importante para os aracajuanos, em especial para aqueles que moram na zona norte", comemorou Edvaldo Nogueira.

Projeto

O projeto para construção da avenida, que terá 1km de extensão, já está pronto. Estão previstos serviços de terraplenagem, drenagem e pavimentação em quase 1.600 m de vias. Além da abertura da avenida Saneamento Norte, serão realizadas intervenções de adequação nas ruas Acre (90 metros), Neópolis (167 metros) e 12 de Outubro (341 metros). A nova avenida terá duas pistas de cada lado, separadas por um canteiro central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário