segunda-feira, 25 de julho de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS DE SOCORRO PARTICIPAM DE CURSOS NA ACADEPOL.

Aperfeiçoamento e aprimoramento. Esses são os principais objetivos da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro quando o assunto é o conhecimento dos seus integrantes. Pensando sempre na melhoria dos serviços prestados aos socorrenses e visando ainda o crescimento profissional dos seus componentes, a Guarda Municipal de Socorro firmou parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Publica - SSP - e a Academia de Policia - Acadepol - e estará disponibilizando cursos nas áreas de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Redação.

A participação dos guardas nestes cursos se dá também por causa da aproximação da Copa do Mundo de 2014 que será no Brasil. Assim, se torna importante que os integrantes estejam preparados para receber turistas de todo mundo, já que Sergipe pode se tornar uma das sub sedes do mundial. Os cursos terão início dia 1º de agosto, nos turnos da manhã, tarde e noite. Aproximadamente 40 guardas municipais participarão do aperfeiçoamento. E eles frequentarão o curso no horário de folga.

De acordo com o major Carlos Rolemberg, comandante da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, o curso é de suma importância para os servidores. "Essa ação visa dar cumprimento ao cronograma de capacitação firmado na Guarda Municipal, tendo como conseqüência a melhoria dos serviços executados pelos nossos servidores”, informou. O representante da Guarda Municipal agradeceu ainda as parcerias que foram firmadas para a capacitação dos integrantes.

“Além da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da AcadepolL, contamos também com o apoio da Senasp – Secretaria de Nacional de Segurança Pública. Buscamos sempre efetivar essas parcerias com o objetivo de obter sempre melhorias na formação dos guardas para que obtenham um bom desempenho. Com esta capacitação, poderemos ofertar serviços de melhor qualidade para toda a comunidade. Aproveito para agradecer a SSP, mas principalmente aos nossos guardas que se disponibilizaram a particpar deste curso”, finalizou o major Rolemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário