terça-feira, 17 de junho de 2014

4ª CIA/8º BPM PRENDE HOMEM POR DESACATO, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E RESISTÊNCIA À PRISÃO NA BARRA DOS COQUEIROS.


Policiais Militares da 4ª CIA do 8º BPM prenderam na noite deste segunda-feira, dia 16, por volta das 18:30h, Adriano Francisco Silva da Conceição, 30 anos, no Loteamento Marivan, município de Barra dos Coqueiros, por perturbação do sossego, desacato e resistência à prisão.

Inicialmente a guarnição composta pelo Cb. Souza e Sd. Eduardo foi acionada pelo CIOSP para atenderem um ocorrência de som "alto". Chegando no local o infrator, desligou o som que estava na mala de um veículo corsa, placa JNK-7987, contudo, quando a viatura manobrava para retornar ao policiamento, o acusado estacionou o veículo na porta da sua residência e voltou a ligar o som, dizendo que somente desligaria se trouxessem o "decibelímetro".

Diante da desobediência do acusado, a guarnição solicitou apoio da guarnição composta pelo Cap. Flávio Arthur e Sd. Silveira, que ao chegarem no local, constataram a atitude desrespeitosa do Adriano, configurando não só a desobediência, mas também o desacato.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao infrator que entrou correndo em sua residência, dizendo que a policia não poderia adentrar, sendo perseguido e preso, sendo algemado e conduzido à Delegacia da Barra. Segundo o Cap. Flávio Arthur, a aparelhagem sonora foi apreendida e o veiculo, por estar com licenciamento vencido, foi autuado e recolhido para o pátio do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário