quarta-feira, 11 de junho de 2014

CIRURGIA ESCLARECE SOBRE SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO.

Em nota enviada à imprensa no inicio da tarde desta quarta-feira, a direção do Hospital Cirurgia explica que será suspenso o atendimento aos pacientes por falta de matériais.
veja o que diz a nota:

A direção da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia informa que se reuniu nesta quarta-feira (11), em assembleia com todos os coordenadores de equipes médicas do Hospital, que externaram as dificuldades técnicas para desenvolver seus respectivos trabalhos, notadamente no que se refere à falta intermitente de insumos, medicamentos variados, incluindo antibióticos, além dos atrasos reiterados no pagamento dos profissionais.

Por essa razão, os coordenadores resolveram suspender o atendimento até que haja um posicionamento por parte da Secretaria Municipal de Saúde quanto às reivindicações do Hospital de Cirurgia relativas à prestação dos serviços realizados pela Instituição.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Fonte:  Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário