segunda-feira, 2 de junho de 2014

AMESE AGRADECE AO COMANDO DA PM POR RESOLVER PENDÊNCIA ADMINISTRATIVA DA SOLDADO CHRISTIE ROCHA QUE SE ENCONTRA EM TRATAMENTO DE SAÚDE NO RIO.

Cel. Maurício Iunes
Ten. Cel. Paiva
A AMESE tomou conhecimento na última sexta-feira, dia 30/05, de uma pendência administrativa relativa à situação da Sd. Christie Rocha perante a PMSE, a qual que se encontra no Rio de Janeiro para tratamento de sua saúde, onde foi submetida a cirurgia de alto risco em sua coluna e cuja recuperação é demorada.

Sabedora da real situação da Sd. Christie, a AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno, esteve no Quartel Central da PMSE, mantendo contato inicialmente com o Ten. Cel. Paiva, que recebeu toda a documentação enviada pela policial.

Logo após, o Ten. Cel. Paiva foi pessoalmente ao Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, mostrando a documentação recebida, tendo este, de forma rápida e sensível, resolvido o entrave administrativo, trazendo mais tranquilidade à PFem.

Após a solução imediata do problema, o Cel. Iunes estimou a melhora da Sd. Christie e que Deus pudesse fortalecer à mesma neste momento difícil do seu tratamento de saúde.

Ao ser cientificada de que seu problema foi resolvido, Christie Rocha, fez questão de agradecer a AMESE pelo empenho e principalmente, ao Cel. Iunes, Comandante Geral da PMSE, pela atenção e sensibilidade a sua pessoa, resolvendo a questão administrativa e o Ten. Cel. Paiva, Relações Públicas da PM, por ter intermediado a situação.

Sd. Christie Rocha

Fonte:  Blog da Amese

Nenhum comentário:

Postar um comentário