segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PREFEITO DE SOCORRO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO LOTEAMENTO SANTA CECÍLIA.

“Nunca nenhum prefeito olhou para o Santa Cecília como o atual prefeito está olhando, agora a comunidade onde moro está tendo a atenção que merece. Realmente Fábio é o prefeito de todos”, frisou o servente Wellington Souza Guimarães, 38 anos de idade, mais conhecido como ‘Marlon’, que mora na localidade a 20 anos.

A audiência pública é uma ação inovadora de uma administração pública no Estado de Sergipe, e tem como objetivo reunir todos os secretários municipais para ouvir os elogios, sugestões, reclamações e críticas da população. Desta vez, o encontro aconteceu no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, no último sábado, 12.

Anunciando benefícios para a comunidade, o prefeito Fábio Henrique detalha as melhorias. “Estamos calçando seis ruas e abrindo várias outras, nesta segunda-feira (14), iremos trocar toda a iluminação da Av. Saneamento. Está em fase de licitação mais sete ruas, no Santa Cecília”, anunciou ao pedir à população que indicasse um local para construir uma praça.

Para a doméstica Sandra Borges Silva, 31 anos de idade, mostrou satisfeita com os benefícios anunciados. “Antes os prefeitos só vinham aqui em ano de eleição e hoje, Fábio Henrique, vem aqui e pede que a comunidade indique onde construir uma praça, além de reforma o posto de saúde e calça ruas”, ponderou.

A dona de casa, Maria Francisca Calvacante, 40 anos de idade, aprova a iniciativa do prefeito de procurar a comunidade. “Realmente o prefeito é um homem de palavra, na eleição ele disse que não ia abandonar o Santa Cecília. Aqui, na comunidade, a Unidade de Saúde funciona, as obras de calçamentos estão acontecendo e a escola é de boa qualidade”, comentou.

Calçamento – Neste momento, as avenidas Boa Viagem e Antônio Alves Pinto e as ruas 139, 140, 143 e 144 estão sendo calçadas, estão em processo licitatório mais sete ruas. A Unidade de Saúde do loteamento também foi reformada, toda a iluminação da Avenida Saneamento será trocada e a prefeitura está abrindo várias outras ruas na localidade.

Um comentário:

  1. deixaram ruas calcadas pela metade eas outras na semana q terminaram de fazer o q eles chamam de calcamento afudou quase todo isso significa jogar o dinheiro do povo no lixo.

    ResponderExcluir