Na madrugada de desta quarta-feira, dia 09, o Canil do Batalhão de Choque (3ª CPChq) com a equipe de cães farejadores participou de uma operação conjunta com a Polícia Civil, em apoio aos Delegados Hildemar da Coordenadoria do Interior, e Gerlândio, Delegado de Tomar do Geru e Cristinápolis em cumprimento de mandados judiciais. A saída do Canil se deu por voltas das 03:40 horas.
Ao chegar em Tomar do Geru foram averiguados alguns locais:
O 1º local: residências de suspeitos. Os cães encontraram uma peteca de maconha escondida dentro de uma caixa de som de carro. Encontraram também crack, cocaína e cápsulas usadas para armazenar cocaína, além de papel laminado.
O 2º local: terreno baldio, campo aberto, terreno vizinho a pedreira. Sem sinais de drogas, apenas localizaram um buraco grande do tamanho de um balde que pode ter sido utilizado como esconderijo.
O 3º local: residencia sem sinal de drogas, somente sinais residuais. Devido a atuação dos cães, um cidadão foi preso em flagrante. Durante a operação foi apreendido um revolver e uma escopeta calibre 12 em uma das residências. Os quatro que foram presos eram acusados do cometimento de diversos crimes no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário