quarta-feira, 2 de maio de 2012

CHOQUE APREENDE ADOLESCENTE COM FACA NA "PIPOCA" DA MICARANA 2012.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreendeu um adolescente de 16 anos em posse de uma faca na madrugada desta terça-feira, 1º, na Micarana 2012, carnaval fora de época realizado em Itabaiana, município distante 56 quilômetros da capital.

O menor estava na pipoca do último bloco que desfilou no circuito da festa e foi denunciado por populares. A guarnição comandada pelo major Carlos Rolemberg, comandante do BPChq, acompanhava a multidão em uma das caminhonetes da Unidade e prontamente averiguou o informe, confirmando a suspeita.

Diante do ocorrido, o jovem e a arma branca foram encaminhados a um dos postos de comando da festa e posteriormente à Delegacia Regional de Itabaiana. De acordo com informações policiais, a suspeita é de que a faca tenha sido escondida na área do evento antes do fechamento dos portões de revista.

Choque na Micarana 2012

O BPChq trabalha na Micarana 2012 desde o sábado, 28, e conclui os serviços nesta terça-feira, 1º, último dia da festividade. Durante o evento, a Unidade tem utilizado dezenas de policiais por noite, seja nas patrulhas, ou mesmo nas carrocerias das caminhonetes que acompanham lateralmente os blocos ou nas pipocas.

Segundo o major Carlos Rolemberg, comandante do BPChq, “o policiamento que vem sendo exercido pelos policiais do Choque tem o objetivo de evitar que confusões e possíveis delitos ocorram no evento carnavalesco, zelando pela tranquilidade de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário