quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JACKSON BARRETO DIZ QUE CAPITÃO SAMUEL TRAIU SARGENTO VIEIRA E CORONEL PÉRICLES.


O governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), voltou a criticar o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL). Segundo Jackson “o capitão Samuel foi o responsável pela escolha dos policiais militares para formação de milicia no interior do estado, e que isso foi feito a mando dos irmãos Amorim”. Samuel negou as acusações e disse que “se aconteceu isso, Jackson prevaricou, porque ele é agora o comandante da segurança e se houve isso, porque ele não autorizou a SSP a investigar”, afirmou o deputado.

Já na noite desta terça-feira (09), Jackson voltou a alfinetar o capitão, alem de mandar um recado ao sargento Vieira. Em seu mini-blog, na noite de ontem, Jackson acusou o parlamentar de ter traído o então candidato a vereador, sargento Vieira: “Capitão Samuel, não venha fazer apelo demagógico em nome do Sargento Vieira. Você o traiu como sempre traiu os que são seus amigo”, twitou o governador em exercício.

Alem disso, segundo Jackson, o deputado Samuel teria pedido ajuda dele (Jackson) para sua campanha em 2010. Veja como ele continuou a alfinetar o capitão. “Ou você esqueceu, Capitão Samuel, quantas vezes esteve na minha residência para pedir ajuda para a sua campanha eleitoral?”, twittou.

O governador em exercicio também mandou um recado ao sargento Jorge Vieira da Cruz, que segundo Jackson Barreto, não “precisa se preocupar”: “Já Sargento Vieira, basta q cumpra a lei e os regulamentos, e não terá com o q se preocupar. Se há preocupação, é pq fez algo errado”.

De forma irritada, Jackson continuou a alfinetar o deputado. “O q não serei mais é instrumento a seu serviço capitão samuel, como fiz durante o processo de aumento salarial da PM, onde fui interlocutor”.

E antes de deixar o mini-blog, Jackson foi mais duro e acusou o deputado de ter traido Vieira e o coronel Péricles. “Samuel, se explique à Vieira. Você o traiu da mesma forma que traiu o coronel Péricles. Lembre-se da caixa beneficente da PM e veja o que..... o que você fez durante a campanha eleitoral. Seus colegas da policia militar sabem. Aracaju sabe”, alfinetou o governador em exercício.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário