terça-feira, 23 de outubro de 2012

GOVERNADOR MARCELO DÉDA SUSPENDE REPOUSO E RETOMA ATIVIDADES EM PROL DO PROINVESTE.

Foto:  Marcelle Cristinne/ASN
O governador Marcelo Déda interrompeu temporariamente seu descanso para tratamento médico e retomou atividades administrativas para viabilizar a aprovação do programa Proinveste. Já na manhã desta terça-feira, 23, ele participou de uma reunião com o vice-governador Jackson Barreto, e com os secretários de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, José de Oliveira Júnior; da Fazenda, João Andrade; da Infraestrutura, Valmor Barbosa; da Comunicação Social, Carlos Cauê, e do seu adjunto, José Sales Neto. A reunião ocorreu no Palácio de Veraneio.

Conforme publicou em seu microblog em uma rede social, o governador fez questão de dizer que, mesmo desobedecendo às recomendações médicas, encontrou motivos superiores para voltar a destacar a importância da aprovação dessa operação de crédito para Sergipe e o futuro dos sergipanos.

“Estou no Palácio do Veraneio. Desobedeço às orientações dos médicos para obedecer à determinação da minha consciência: lutar pelo Proinveste. Reunido com o vice Jackson Barreto e secretários, liderarei pessoalmente a luta pelo desenvolvimento de Sergipe e pelo bem-estar do seu povo”, publicou o governador, em seu twitter, no final da manhã desta terça.

Marcelo Déda fez questão de destacar que, mesmo sendo submetido a um tratamento rigoroso, seu estado de espírito é de “otimismo e disposição”.

O governador enfatizou que continuará buscando promover uma reflexão dos parlamentares estaduais de Sergipe, a quem caberá a aprovação para a realização da operação de crédito. “Reafirmo a minha confiança na aprovação dos projetos dos empréstimos. Os deputados do governo e da oposição serão todos vencedores. Ninguém pode ser vencedor derrotando Sergipe”, escreveu Marcelo Déda, através do microblog.

Mobilização

Logo após a reunião com o vice-governador e com os secretários, Marcelo Déda promoveu uma reunião com os deputados da base aliada. Ainda nesse contexto, o governador informou que concederá uma entrevista abordando essa temática, na manhã desta quarta-feira, 24, ao radialista George Magalhães, no programa “Hora da Verdade” (das 6h às 9h), veiculado na Megga FM (93.5 FM).

Na reunião com os parlamentares, o governador recebeu informações relativas aos procedimentos na tramitação do projeto e apontou, em cada um dos 75 municípios sergipanos, as obras a serem promovidas, gerando benefícios para a população sergipana.

O governador também orientou o deputado líder do Governo na Assembleia Legislativa, Francisco Gualberto, a fazer um apelo à presidente do Parlamento estadual, deputada Angélica Guimarães, em nome da bancada governista,  para que esta possa colocar o mais rápido possível em votação o referido projeto, já que os prazos são exíguos.
“Creio no compromisso dos deputados com o futuro de Sergipe, e espero que o nosso estado não perca investimentos estratégicos e fundamentais para alavancar ainda mais o seu desenvolvimento”, enfatizou Marcelo Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário