terça-feira, 30 de outubro de 2012

ORLANDO ROCHADEL É O MAIS VOTADO NA LISTA TRÍPLICE PARA O CARGO DE PROCURADOR-GERAL DO MP.

Em votação realizada na manhã desta segunda-feira, dia 29, Procuradores e Promotores de Justiça definiram a lista tríplice que irá disputar a vaga para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe. Dentre os cinco candidatos, foram escolhidos: Encabeçando a lista, o atual Procurador-Geral Dr. Orlando Rochadel Moreira (83 votos), seguido por Dr. Deijaniro Jonas Filho (74 votos) e Dr. Virgílio do Vale Viana (17 votos).

A Lista será encaminhada ao Governador do Estado que, em até 15 dias, escolherá o nome que ocupará o cargo máximo do Ministério Público Sergipano durante o biênio 2013/ 2014.
Num clima de muita tranquilidade, a votação começou às 8h no auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, localizado na nova sede do MP e, às 12h, a comissão eleitoral encerrou o pleito e anunciou os nomes escolhidos através do voto dos 133 Membros do Órgão Ministerial.

De acordo com Dr. Orlando Rochadel “Foi uma eleição respeitosa e tranquila que, agora, já ficou no passado. Daqui pra frente o importante é dar continuidade à luta por um Ministério Público mais forte, mais unido, em prol da sociedade sergipana”.

Fonte:  MP/SE (Mônica Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário