quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VEREADOR DE BREJO GRANDE É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Policiais civis das delegacias das cidades de Brejo Grande, Neópolis e Propriá efetuaram na manhã desta quarta-feira, 24, a a prisão do vereador da cidade de Brejo Grande, Rogério Gonçalves.

A detenção aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca do município de Pacatuba. A ação foi coordenada pelos delegados Tarcísio Tenório, de Brejo Grande, e Fábio Santana, da Delegacia Regional de Propriá.

O parlamentar foi indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal praticados contra João dos Santos e sua esposa Roberta Marília. Segundo as investigações, o fato ocorreu na noite do dia 24 de outubro, na cidade de Brejo Grande, e teria sido motivado por divergências políticas.

"Relatos de testemunhas dão conta de que Rogério Gonçalves estacionou seu carro na porta da residência das vítimas, sacou arma de fogo e atentou contra a vida de João dos Santos, que buscou abrigo na casa de vizinhos. Na ocasião, Rogério ainda desferiu um soco no rosto de Roberta Marília, provocando-lhe lesões", destacou o delegado Fábio Santana.

No dia do crime a polícia foi acionada momentos após o ocorrido e chegou a localizar o autor do fato em uma residência próxima da sua casa, mas Rogério conseguiu fugir pelos fundos da casa, tomando destino ignorado. "A prisão preventiva foi decretada para garantia da ordem pública, conveniência da instrução criminal e aplicação da lei penal", finalizou Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário