sexta-feira, 21 de junho de 2013

BRASA VIVA ENCERRA "NOITE DE PAZ" COM MUITO FORRÓ.

Foto:  Ana Lícia Menezes

A banda Brasa Viva foi a última atração da primeira noite do Forró Caju 2013, mas entrou no palco com energia para dar e vender. Tocando repertório próprio, o grupo levou para o público um forró mesclado com toques de Maracatu e Samba de Coco, traço que faz da banda uma incentivadora da cultura.

"Nós temos a oportunidade de levar a palavra de Deus e mostrar a cultura e a força da nossa terra. As letras e arranjos são nossos e também fazemos um resgate da quadrilha junina, que é tradição. A gente não se contrapõe aos traços culturais", disse Daniel Renno, vocalista da banda.

O grupo, existente há oito anos, é formado por jovens da comunidade católica do Shalom e tem se destacado no cenário musical religioso. Prova do comprometimento e talento dos jovens foi o convite recebido para tocar nos festejos juninos de Campina Grande no início de junho.

"Estamos muito felizes por a abertura do Forró Caju ter sido com a noite da religiosidade. É um designo de Deus, porque todo começo é um impulso para crescer. Também pela oportunidade de na mesma noite juntar católicos e evangélicos para esta grande celebração", conta Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário