Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 20/6, o vereador pastor Roberto Morais (PR) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para se declarar a favor do movimento que ocorrerá mais tarde nas ruas de Aracaju. No entanto, o parlamentar fez ressalva com relação à violência.
"Espero que a nossa cidade não protagonize momentos de excesso. Gostaria que o povo aracajuano se manifestasse pacificamente, da melhor forma possível", disse o pastor Roberto. O parlamentar afirmou ainda que acredita neste tipo de protesto. "Fica uma importante e poderosa mensagem para todas as esferas dos poderes do nosso Brasil, sejam municipais, estaduais e federais", alegou Roberto Morais.
O vereador aproveitou a Tribuna para lembrar que não dá mais para continuar vendo os problemas acontecerem e serem protelados. "É preciso efetuar algo hoje, agora, nesse momento, pois, como já havia dito aqui, o povo não quer mais esperar dois anos para tentar ver as mudanças a partir das urnas. O povo está se manifestando", exclamou o pastor Roberto.
O pastor Roberto Morais disse ainda acreditar que o problema maior disso tudo é que os seus legais representantes não estão correspondendo ao eleitor. "Todos sabem que a maioria não está. A prova são as inúmeras aberrações e erros gritantes que trazem danos aos cofres públicos. E, como sempre, fica a rebarba para quem está na ponta, a população. De um modo geral, os menos favorecidos", lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário