segunda-feira, 17 de junho de 2013

PM PRENDE HOMEM EM POSSE DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (4ªCia/1ºBPM), prendeu em flagrante na manhã deste domingo, 16, Osmario Rocha Donato, de 39 anos, acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante ocorrência registrada no Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 10h, quando a guarnição do Elefante 01, composta pelo cabo Araújo e soldados J. Santana e Araújo Silva, ao efetuar rondas ostensivas pelas imediações da Ponta da Asa, localizada no referido bairro, recebeu informações sobre um indivíduo, aparentemente embriagado, estar de posse de uma arma de fogo, ameaçando os populares que passavam pelo local.

De imediato, os policiais identificaram o suspeito e, ao realizar o procedimento de abordagem, encontrou com ele um revólver calibre 38, de marca Taurus, com três munições intactas.

Ante o exposto, o autor foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, até a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário