terça-feira, 25 de junho de 2013

PM APREENDE ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA NO MUNICÍPIO DE SIRIRI.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Siriri, vinculado à 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/2ºBPM), apreendeu no último sábado, 22, uma arma de fogo e uma motocicleta com chassi adulterado em posse de dois indivíduos durante ocorrência registrada no município de Siriri, distante 55 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando a guarnição do DPM, composta pelos soldados Sidelmo, Guimarães e Baltasar, recebeu uma denúncia sobre dois indivíduos, identificados como Francisco Soares e um adolescente, transitando pelas vias da cidade em uma motocicleta, em atitude suspeita.  

Após diligências pela localidade, os militares identificaram os suspeitos, que estavam próximos a um posto de gasolina localizado na rodovia que corta o município. Ao avistar a aproximação dos policiais militares, a dupla suspeita empreendeu fuga, sendo interceptada nas proximidades do Povoado Sabinópolis, zona rural de Siriri.

pNesse instante, a guarnição foi recebida a tiros pelos suspeitos, que revidou a atitude, atingindo os indivíduos. Em seguida, Francisco Soares largou a arma no chão, sendo a dupla detida pelos militares.

Ante o fato, os policiais solicitaram a presença do Samu, responsável pela condução da dupla até o Hospital de Urgência de Sergipe, para o atendimento médico, para posterior encaminhamento dos envolvidos  para a Delegacia de Itabaiana.

De acordo com o relato dos dois suspeitos, eles iriam assaltar a Casa Lotérica de Siriri, não tendo êxito na ação. Foram apreendidos com a dupla, dois capacetes, um celular, a quantia de R$ 25,00, uma motocicleta CG 150 preta com chassi adulterado, supostamente fruto de ação criminosa, além de um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo uma deflagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário