sexta-feira, 21 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O JOGO DO BICHO NO ESTADO.

Depois de uma investigação do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) a Polícia Civil realizou uma grande operação em Aracaju e mais oito cidades do interior do Estado. A polícia apreendeu 31 computadores, celulares, aparelhos de fax, máquinas usadas para a realização da jogatina e documentos. Um associação de banqueiros, localizada no bairro Santo Antônio, também foi alvo da ação da polícia.  

A operação aconteceu, além de Aracaju, nas cidades de Lagarto, Propriá, Laranjeiras, Campo do Brito, Ribeirópolis e Carira. Segundo a delegada Katarina Feitoza, superintendente da Polícia Civil, o trabalho é desdobramento de outras operações realizadas pela Deotap. “Temos feito esse combate. Fizemos nos últimos anos grandes operações, que tiveram como alvo bicheiros que organizavam a jogatina”, destacou Katarina. 

Pelo menos 70 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia, onde prestaram depoimento. Os equipamentos apreendidos e as informações repassadas pelos colaboradores do jogo do bicho serão importantes para a polícia deflagrar outras ações. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário