quinta-feira, 13 de junho de 2013

CHOQUE PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO MARCOS FREIRE II.

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu na tarde desta terça-feira, 11, Pablo André dos Santos, de 38 anos, acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante ocorrência registrada no Conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro, localizado na Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando a guarnição do Tático 02, comandada pelo sargento Cesar Matos, ao realizar rondas ostensivas pela localidade, recebeu uma denúncia, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), informando sobre um indivíduo, trafegando pelo final de linha do referido conjunto em um veículo Ford Fusion, de cor prata, em atitude suspeita.

Após diligências pela região, os militares identificaram o veículo e, de imediato, realizaram o procedimento de abordagem. Durante a revista, foi encontrado no porta-luvas do veículo, um revólver, calibre 38, sem munição. Ante o fato, os policais do BPChq conduziram o acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, até a 5ª Delegacia Metropolitana, para a adoção das providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário