domingo, 23 de junho de 2013

SHOW DE CALYPSO REÚNE MULTIDÃO DE FÃS NA TERCEIRA NOITE DO FORRÓ CAJU 2013.

Foto:  Marco Vieira

Uma das atrações mais aguardadas deste ano, a Banda Calypso fez uma eletrizante apresentação na terceira noite de Forró Caju 2013, neste sábado, 22. Com repertório repleto de hits e uma multidão de fãs, a banda mostrou que ainda é uma das preferidas quando o assunto é forró.

Sucessos como "Me beija", "Pra te esquecer" e "Cumbia do amor" deixaram os forrozeiros em êxtase. A já tradicional coreografia sincronizada de Joelma e seus dançarinos também marcaram presença.

Para Joelma, vocalista da banda, é uma enorme satisfação voltar a Aracaju. "Quando nós começamos no Forró Caju o evento era pequeno, não era deste tamanho. Hoje o evento é um dos maiores do país e é maravilhoso participar dele", afirma. A cantora, que faz aniversário neste sábado, recebeu diversas homenagens dos fãs.

Conhecido por sua extensa legião de fãs, a banda não decepcionou no quesito público: centenas de foliões conferiram a apresentação do grupo paraense. É o caso de Joselane das Neves, que fazia coro junto à multidão. "Estive muito ansiosa para esse show, é muita emoção, não consigo nem descrever", diz.

Sobre os recentes rumores que cercam a Calypso - como o que anuncia o fim da banda para o próximo ano - os fãs não demonstram preocupação. "O que será dela sem nós? Joelma não faria isso. A gente depende dela, e ela depende de nós", afirma Jirgson Lisboa, um dos foliões mais animados durante o show.

E a relação, até então continua recíproca. A cantora paraense, após negar o fim da banda, fez questão de mandar um recado aos fãs. "Tenho muito amor, carinho e gratidão por tudo que  eles fazem por mim", conclui.

Fonte:  PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário