sexta-feira, 30 de julho de 2010

HOMEM QUE ESFAQUEOU E MATOU PRIMA É PRESO EM CEDRO DE SÃO JOÃO.

A polícia de Cedro de São João prendeu nesta quinta-feira, 29, um homem na cidade de Igreja Nova, Estado de Alagoas. De acordo com o delegado da cidade, Elder Sanches, Célio dos Santos, 36 anos, é acusado de esfaquear e matar sua própria prima.

De acordo com o delegado, Célio, que é marchante, esfaqueou a parente há dois anos, deixando o corpo dela retalhado. “Ela levou 33 facadas por todo o corpo, barriga, virilha, braços, pernas e rosto”, detalhou Elder, afirmando que Célio estava foragido desde a época do crime e era bastante procurado.

A equipe de Elder Sanches contou com o apoio também de um policial militar do Estado de Alagoas, que denunciou Célio quando viu uma foto sua no Programa Tolerância Zero, da TV Atalaia. O policial militar ligou para a delegacia e afirmou que Célio morava próximo à sua propriedade.

"Montamos a operação, o prendemos em uma estrada de um matagal no povoado Chinaré, na cidade Igreja Nova em Alagoas, quando Célio voltava do trabalho de motocicleta”, complementa Sanches, acrescentando que o acusado admitiu assassinar sua prima, por, meramente, não gostar dela. Célio dos Santos está preso na Delegacia do Município de Cedro de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário