segunda-feira, 26 de julho de 2010

6º BPM PRENDE DOIS HOMENS COM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA EM ESTÂNCIA.

Policiais do Pelotão de Comandos e Serviços do 6º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 6º BPM) prenderam uma dupla acusada de tráfico de drogas na tarde do domingo, 25, no povoado Dizilema, em Estância, distante 68 quilômetros da capital. Os homens estavam com mais de um quilo de maconha e foram flagrados durante patrulhamento realizado na localidade.

A guarnição composta pelo Aluno do Curso de Formação de Sargentos Adenilson e o soldado Adson fazia rondas na zona rural do município estanciano quando perceberam a presença de dois homens dentro de um matagal. Estes, ao notarem a proximidade da viatura policial saíram do mato e seguiram em direção a BR 101, mas acabaram sendo abordados e indagados sobre o que faziam no local.

A dupla não foi muito convincente ao se explicar, o que motivou a volta dos militares ao matagal. No local, a polícia acabou encontrando mais de um quilo de maconha embalada e pronta para o consumo. Os acusados foram levados à Delegacia de Estância, onde foram identificados civilmente e lavrado o termo de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário