domingo, 18 de julho de 2010

PORTAL IG: VOO DA AIR FRANCE QUE SAIRIA DO RIO PARA PARIS É CANCELADO.

Esse é o quarto problema com a empresa em pouco mais de uma semana

Um voo da empresa Air France com saída do Rio de Janeiro e destino Paris foi cancelado na noite deste sábado (17). De acordo com a empresa área, a decolagem teve que ser adiada devido a um problema eletrônico no Airbus A330-200.

Segundo a Air France, o voo AF445, com 170 passageiros, estava previsto para sair do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio, às 19h05 de sábado. Com o problema, todos os clientes foram realocados em outro voo previsto para as 23h deste domingo (18).

A empresa aérea francesa informou que todos os passageiros foram comunicados sobre a mudança antes do embarque. De acordo com a companhia, os clientes receberam toda a assistência necessária, como hospedagem, traslados, refeições e ligações telefônicas.

Histórico

Esse foi o quarto problema com um voo da Air France em pouco mais de uma semana. Na quinta-feira (15), uma decolagem do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Paris não pôde ser realizada por causa de um defeito na fuselagem do avião.

Na terça-feira (13), um voo Rio-Paris teve que retornar à capital fluminense seis horas após a decolagem devido a problemas nos banheiros da aeronave.

No sábado (10), uma falsa ameaça de bomba forçou um pouso no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (PE). O voo tinha partido do Rio com destino a Paris.

Em maio de 2009, 228 pessoas morreram após a queda do voo AF447 Rio-Paris.

Fonte: Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário