terça-feira, 27 de julho de 2010

POLÍCIA DE ESTÂNCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA.

A Polícia Civil vai apresentar nesta quarta-feira, 28, às 8h, na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Aracaju, os resultados da “Operação Cidade Nova”, deflagrada na manhã desta terça-feira, 27, por policiais da Delegacia Regional de Estância, sul do Estado. Mais de 40 agentes, escrivães e delegados foram mobilizados para cumprir 10 mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão e um de internação, todos expedidos pela Vara Criminal de Estância.

A operação investigou uma quadrilha que praticava homicídios e assaltos em todo o município e em outras cidades da região. Foram presos Alexsandro Santos, o “Alex Carroceiro”, 27 anos, Fabiano dos Santos Carmelino, o “Negão”, 19, Josivaldo Alan dos Santos, o “Jorge”, 36, e Maria Santos da Conceição, 40, a “Passinha”. Além deles, foi apreendido um adolescente de 17 anos.

A operação foi coordenada pelo delegado Allan de Freitas Faustino, da Delegacia Regional de Estância, que concederá entrevista coletiva com outros participantes da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário