Dr. Pedro Nilson de Oliveira Martins, Juiz da Comarca de Tobias Barreto
O Juiz de Direito da Comarca de Tobias Barreto Dr. Pedro Nilson pronunciou o acusado Ualas Costa Silva a ir a juri popular pela prática de homicídio qualificado (artigo 121, § 2º, inciso I e III, c/c § 4º do Código Penal), por ter matado uma criança naquele Município, com requintes de crueldade, fato que chocou toda a população local.
Relembre o caso
No dia 14 de julho de 2009, o acusado teria arrebatado a menina Fabiana de Jesus, arrastando-a para um matagal e posteriormente praticado rituais de magia negra com o corpo da criança, levando-a a morte, cuja criança era irmã da sua companheira.
Após o crime, o acusado Ualas fugiu da localidade, tendo posteriormente sido preso através de uma competente operação montada pelo então Comandante da Companhia de Tobias Barreto, Cap. Ribeiro, que na companhia de outros policiais militares lograram êxito em prender o acusado, localizando roupas e brinquedos da criança na casa do mesmo, além de duas covas.
Justiça fazendo sua parte
Desde que tomou ciência do crime, o judiciário fez sua parte, decretando a prisão prevetiva do Ualas e em pouco mais de um ano, já pronunciou o mesmo para ir a juri polular, dando a resposta devida à população de Tobias Barreto.
Agora, caberá a própria sociedade tobiense, através dos seus representantes escolhidos como jurados, analisarem o caso e julgarem o acusado Ualas.
Clique no link abaixo e confira a competente decisão do ilustre Juiz de Tobias Barreto, Dr. Pedro Nilson de Oliveira Martins:
Ualas preso
Cap. Ribeiro e sua equipe
Roupas da vítima apreendidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário