sexta-feira, 23 de julho de 2010

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM PRÉDIO LOCALIZADO NO CENTRO DE ARACAJU.

O Corpo de Bombeiros de Sergipe está neste momento combatendo um incêndio nas imediações da rodoviária velha, no centro comercial de Aracaju. O fogo começou em um prédio comercial de três pavimentos, onde os bombeiros encontraram uma vasta quantidade de material inflamável, principalmente plástico. No momento, militares dos quartéis de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e até da cidade de Itabaiana estão envolvidos no combate ao sinistro.

Segundo o comandante da operação, major Erivaldo Santana, a dificuldade de debelar as chamas se dá por conta da grande quantidade de material inflamável. “No local existe muito material combustível. Estamos concentrando os trabalhos no esfriamento de paredes de prédios e casas vizinhas para que o fogo não se alastre. Não há o registro de vítimas”, informou o oficial.

Além de viaturas do quartel central de Aracaju e da unidade de Socorro, está sendo deslocada neste momento um veículo de combate a incêndio com capacidade para 4.500 litros. Todo o efetivo de plantão está dando apoio a ocorrência. Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário