quarta-feira, 28 de julho de 2010

POLÍCIA PRENDE MULHER COM 60 PEDRAS DE CRACK DENTRO DE UMA BONECA EM BOQUIM.

Tatiane Alves Florêncio, 22 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira, 27, no bairro conhecido como Penitenciária de Augusto, em Boquim, acusada pelo crime de tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado Dernival Eloi, a polícia começou a investigá-la após uma denúncia de que Tatiane continuou vendendo drogas após a prisão do marido também pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Confirmada a denúncia, a polícia solicitou ao Judiciário um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, onde era utilizado como ponto de venda de drogas. No local, os policiais encontraram cerca de 60 pedras de crack escondidas dentro de uma boneca. Tatiane foi presa e conduzida à Delegacia de Boquim.

Ainda nesta quarta-feira, também foi preso Jeferson de Souza Bonfim, 22, na rua da Jaqueira, no bairro Penitenciária de Augusto. Segundo o delegado, ele vinha sendo monitorado há alguns dias e nesta semana a polícia confirmou a venda do crack. “Durante a abordagem encontramos com Jeferson cinco pedras de crack em seu bolso e mais 45 pedras no interior de sua casa”, explicou o delegado.

O mais impressionante é que Jeferson foi libertado do sistema penitenciário há cerca de 15 dias, quando cumpriu uma pena pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário