segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM CAMPO DO BRITO.

A Polícia Civil do município de Campo do Brito, comandada pela delegada Luciana Pereira, prendeu na manhã da última sexta-feira, 21, Antônio dos Santos, 32 anos, conhecido como “Toinho”, acusado de praticar uma tentativa de homicídio no dia 17 de novembro de 2010, que teve como vítima José Pedro Barreto, 38 anos. O acusado foi surpreendido pelos agentes no momento em que transitava em via pública no bairro Bom Jardim.

Segundo a delegada Luciana, no dia do crime o acusado e a vítima estavam no mesmo bar. Antônio se desentendeu com a vítima e lhe deu um soco. O proprietário do bar e populares impediram que a vítima fosse espancada. “Após o desentendimento, Antônio se retirou e aguardou a vítima fora do estabelecimento comercial. Quando José Pedro se dirigia para sua casa foi abordado pelo acusado que de posse de um pedaço de pau começou a agredi-lo com pauladas na cabeça, só parando quando a vítima perdeu a consciência”, explicou Luciana.

A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde ficou hospitalizado por 45 dias. “José Pedro ficou com muitas seqüelas, perdendo a voz e parte da coordenação motora”, explicou a delegada. Antônio está detido na delegacia do município de Campo do Brito, onde aguarda decisão da Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário