quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

APÓS SER PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, HOMICIDA É IDENTIFICADO EM SOCORRO.

Mais um acusado de homicídio doloso é preso por policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Ronivaldo da Silva Lima, 37 anos, conhecido por “Nêgo”, havia sido detido por policiais militares do Batalhão de Choque durante uma abordagem, onde foram encontrados três quilos de maconha dentro de uma mochila. Ele estava em companhia de Carlos Eduardo Oliveira dos Santos, que conduzia a motocicleta e que ainda tentou se evadir da abordagem policial.

Após a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o delegado João Eduardo Dantas fez levantamentos e descobriu que Ronivaldo estava sendo processado por homicídio doloso qualificado e que possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Segundo João Eduardo, consta em denúncia que o acusado deflagrou diversos tiros contra Jadson Soares Ferreira no dia 8 de março de 2009 nas imediações do conjunto Marcos Freire III, em Socorro. Após o fato, Ronivaldo, que residia no conjunto, evadiu-se e foi se esconder no município de Barra dos Coqueiros mas, ainda sim, freqüentava a região de Socorro, praticando crimes.

“Há fortes suspeitas que esses dois envolvidos tenham ligações com o tráfico de drogas na cidade de Lagarto e que haverá o compartilhamento dessas informações tanto com o Denarc quanto com a Delegacia daquele município. Lembrando que a população pode fornecer mais informações sobre esse caso e denunciar sobre outros crimes ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil 181 ou para a 5ª DM no telefone (79) 3254-1538”, explicou o delegado.

Um comentário:

  1. Eu sei aonde mora o tal de Carlos Eduardo dos Santos Oliveira, olha o endereço...Barra dos Coqueiros-SE Rua T, Conjunto Prisco Vianna, n°41, ele mora com a mãe.

    ResponderExcluir