terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DURANTE PRÉ-CAJU FLUXO DA PONTE DA COROA DO MEIO SERÁ INTERROMPIDO ÀS 16 HORAS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa que entre 20 e 22 de janeiro, três primeiros dias de Pré-Caju, o fluxo de veículos na ponte da Coroa do Meio será interrompido às 16h e no domingo, 24, às 14h. A iniciativa visa evitar a entrada de facas e instrumentos perfuro-cortantes na avenida Beira Mar, tendo em vista que, segundo as estatísticas elaboradas pela PMSE, em 2008 e 2009 houve um aumento de ocorrências envolvendo armas brancas.

A medida foi definida na quarta-feira, 12, durante reunião realizada no Quartel do Comando Geral (QCG) entre o comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Maurício Iunes, representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Shopping Riomar. A partir do que foi definido no encontro, ficou decidido que nos três primeiros dias da prévia o fluxo de veículos será interrompido às 16h em todos os acessos à Beira Mar, sendo permitida passagem do ônibus da linha Coroa do Meio-DIA e dos veículos que estiverem no estacionamento do shopping até às 16h30.

Assim, após às 16h30 não será permitido nenhum trânsito de carros ou similares no trecho. Vale frisar, que no domingo o fluxo na localidade será interrompido às 14h. Durante os quatro dias, a interdição se dará no corredor entre as avenidas Francisco Porto/ Beira Mar/ Delmiro Gouveia nos dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário