domingo, 23 de janeiro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR FOLIÃO NO PRÉ-CAJU



Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste domingo, 23, nas proximidades do Camarote da Ilha FM, um homem identificado como Fábio Anjo dos Santos, 25 anos, acusado de desferir um golpe de faca na altura do pescoço de um folião identificado como Ismael. O acusado foi preso por policiais militares que estavam ao lado do infrator no momento do crime.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital de Urgência João Alves Filho, onde foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de morte. Embora em estado de flagrante e com o reconhecimento da vítima, Fábio nega a autoria da tentativa de homicídio. Em depoimento, ele afirma que estava ao lado de amigos e em companhia de uma mulher no momento do crime, mas até agora ninguém compareceu para confirmar as informações do agressor.

De acordo com o delegado Alexandre Pires, responsável pelo flagrante, outras pessoas que foram feridas por arma de fogo nos primeiros dias do Pré-Caju descreveram o infrator exatamente com as mesmas características de Fábio. Outra evidência incontestável foi a faca utilizada no crime que está completamente torta e a camisa que ele usava no momento do crime, que está com marcas de sangue na altura da axila direita.

O delegado ressaltou que ele não conhecia as vítimas e que as feria apenas por pura maldade e desprezo pela vida humana. O acusado vai responder pelo crime de tentativa de homicídio tipificado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Por volta das 3h10 deste domingo ele foi conduzido para a carceragem da 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto, zona sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário