segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR PROFESSOR MINUTOS APÓS O CRIME.

A guarnição Leão 11, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu o desempregado Maicon Douglas Santos Massarato e o mecânico Diego da Silva Alves na madrugada do domingo, 30, em São Cristóvão. Eles foram detidos após matar o professor universitário Jackson de Jesus Santos, de 35 anos, que foi asfixiado em seu próprio apartamento.

Segundo relato dos envolvidos, eles tinham acertado um programa com o professor, mas, ao chegar ao apartamento, anunciaram o assalto, momento em que entraram em luta corporal e acabaram asfixiando a vítima, que veio a óbito. Os vizinhos ouviram os gritos de Jackson e acionaram a polícia, que, ao chegar ao local já encontraram o homem despido, amordaçado e amarrado na cama, já sem vida.

A dupla foi flagrada no interior do apartamento enquanto retirava utensílios do imóvel. Os militares recolheram os suspeitos e os encaminharam à Delegacia Plantonista. Segundo informações da polícia, Massarato estava em Aracaju há dois meses e já tinha passagem pela polícia em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário