segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

INSCRIÇÕES PARA TORNEIOS ESPORTIVOS DO PROJETO VERÃO JÁ ESTÃO ABERTAS.

Já estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas do Projeto Verão 2011. O objetivo é fomentar a prática de esportes e movimentar a cidade durante o verão. Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a Orla de Atalaia e a Praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, vão sediar torneios de várias modalidades.

Ao final das competições, troféus e medalhas serão entregues aos vencedores. Além das atividades esportivas, programação do evento inclui oficinas e atividades recreativas voltadas, principalmente, para pessoas com deficiência, além de crianças e adolescentes atendidos por projetos sociais da Prefeitura de Aracaju.

As inscrições são gratuitas e vão até 7 de fevereiro. Os interessados devem comparecer à Funcaju (Rua Estância, nº 39, Centro) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, ou se dirigir às sedes das federações locais de esportes. Para a corrida noturna, as inscrições ocorrem somente na sede da Funcaju. Mais informações do evento podem ser obtidas através dos telefones 3179-3688, 3179-3689, ou no hotsite do Projeto Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário