sábado, 29 de janeiro de 2011

NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE DEVERÁ SER O CORONEL RESENDE.

Foto:  Acontece em Sergipe

Segundo o site www.nenoticias.com.br, o novo Comandante da Polícia Militar do Estado de Sergipe será o atual Secretário Adjunto da Segurança Pública, Coronel Resende.

Opinião do blog:

O Coronel Pedroso assumiu o Comando da PM/SE quando o movimento "Tolerância Zero" estava se encerrando, com a conquista do aumento salarial por parte dos militares sergipanos. Teria tido a oportunidade de ser um Comando que certamente entraria também para a história da Corporação como de conceito bom a excelente, porém o que se viu, foram diversas punições para a tropa, muitas delas desnecessárias, ou seja, poderiam ter sido resolvidas através do diálogo, chegando inclusive ao ponto de prender um representante de uma associação militar, o Sargento Vieira, que lutou e ainda luta pela classe, bem como, abrir diversos procedimentos administrativos e inquéritos policiais militares, contra o citado sargento e outros representantes da associação, faltando ao Comando do Coronel Pedroso um melhor assessoramento.

Já o Coronel Resende é tido como um homem tranquilo e de diálogo, o que certamente será um grande passo para se fazer uma excelente Comando à frente da PM/SE. Espera-se que o mesmo possa se cercar de bons assessores, pois isso também é de fundamental importância para quem quer comandar, pois como diz o ditado, comandar é comandar com, e não, sozinho ou na base da imposição. Boa sorte ao Coronel Resende e que possa fazer um excelente comando, pois a tropa está carente disso. Parabéns também ao Secretário de Segurança Pública Dr. João Eloy pela escolha.

Essa é a nossa opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário