domingo, 23 de janeiro de 2011

APESAR DA CHUVA, ANIMAÇÃO CONTINUOU A MIL NA TERCEIRA NOITE DO PRÉ-CAJU 2011.

Na terceira noite do Pré-Caju a chuva foi equivalente à animação dos foliões. A irreverência das ‘Cajuranas' deu início à prévia, que no sábado, 22, atraiu milhares de pessoas à ‘Passarela da Folia', maior público dos quatro dias de festa. "O Pré-Caju contagia. Hoje é chuva, suor e cerveja. Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu", brincou Silvio Santos, vice-prefeito de Aracaju.

O público seguiu o ditado à risca, mostrando que a chuva que caia serviu para refrescar a noite. Na avenida, grandes nomes arrastaram a multidão: ‘Chiclete com Banana', ‘Asa de Águia', ‘Parangolé'e ‘Forró dos Plays', que puxou o ‘Bloco da Qualidade de Vida', da Prefeitura de Aracaju. A banda ‘Reação' foi o destaque do bloco ‘Tá Limpo', que levou a mensagem do reggae aos foliões do bloco organizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Confirmando a democracia da festa, a noite teve espaço para as manifestações populares com o bloco ‘Oficina-Burundanga', que fez o público dançar ao som dos cantos dos folguedos folclóricos do estado, a exemplo do Samba de Coco. As marchinhas dos velhos carnavais foram relembradas pelas bandas de frevo, que todos os anos estão presentes no circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário