terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PRESA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE VEÍCULOS QUE AGIA NA BAHIA E SERGIPE.


2A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apresentou na manhã desta terça-feira (22) um trio acusado de realizar uma série de assaltos a condutores de veículos nos Estados de Sergipe e Bahia.

A prisão foi realizada por equipes do Complexo Operações de Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e o Comando de Operações Especiais da PM (COE) na noite do último sábado (19), no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

Foram presos Thomas Emanuel dos Santos, Alisson Santos Oliveira e Danilo Barreto Santos. Segundo o diretor do Cope, delegado Flávio Albuquerque, a vítima era seqüestrada e só libertada depois que o seu veículo já tivesse saído do Estado.
3Todos são sergipanos e com passagem pela polícia. No momento da prisão, foi encontrado com os acusados um revólver calibre 38 e um veículo Gol, de cor prata, que era utilizado por Thomas para circular pela, cidade para escolher o carro que seria roubado.

Cabia a Alisson e Danilo manter a vítima dominada enquanto tratavam de retirar o carro do Estado. O delegado Flávio Albuquerque ressaltou que eles agiram comprovadamente duas vezes este ano em Sergipe e na Bahia. “As investigações vão continuar no sentindo de descobrir outros casos praticados por eles e ainda outros integrantes do grupo”, ressaltou Flávio Albuquerque.
5As diligências continuam para prender o quarto integrante da quadrilha, Nadson Santos Júnior, que continua foragido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário