segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CHOQUE PRENDE HOMEM EM LIBERDADE CONDICIONAL SUSPEITO DE PORTAR ARMA BRANCA.


O Batalhão de Choque, prendeu na noite de sábado, 26, Júlio César Santos, 30 anos, suspeito de conduzir uma arma branca e um cachimbo para consumo de crack. A ação aconteceu quando uma guarnição comandada pelo tenente Edson Santos realizava patrulhamento preventivo no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 21h40, no conjunto Jardim Esperança, bairro Inácio Barbosa, quando os policiais observaram o homem conduzindo uma motoneta Shineray. Após abordagem, foi apreendida uma faca de mesa e um cachimbo para consumo de crack. O homem tentou fugir resistindo à prisão, mas foi imobilizado após desacatar os policiais.

Após consulta à Rede Infoseg, foi constatado que o indivíduo fora condenado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo e que estava inserido no regime aberto. O homem descumpriu as condições de repouso noturno determinado pela justiça, já que deveria estar em casa no período compreendido entre 6h e 20h. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário