segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PM RECUPERA EM DORES VEÍCULO FURTADO EM EVENTO FESTIVO EM FEIRA NOVA.


nsdores_desmanche veículoA Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar do município de Nossa Senhora das Dores, recuperou, na madrugada do domingo, 27, um veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor vermelha e placas HZP 2010, que fora furtado horas antes, durante um evento festivo na cidade de Feira Nova, no interior sergipano.

Por volta das 4h, após denúncia anônima, via telefone, acerca de um desmanche de veículo no povoado Volta, no município de Nossa Senhora das Dores, a guarnição composta pelos soldados R. Santos, Rony Cley e Passos dirigiu-se até o local e flagrou um grupo de pessoas que, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga.

“No local, encontramos um veículo Uno Mille, já sem os quatro pneus, aparelhagem de som e sem gasolina. Chegamos a efetuar buscas, na tentativa de conter a ação dos suspeitos e prendê-los, mas os envolvidos adentraram mata fechada e tomaram destino ignorado. Recuperamos o veículo e o conduzimos à Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores, para que fossem tomadas as providências cabíveis”, relatou soldado R. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário