sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ARMADO COM FACA PEIXEIRA DURANTE O PRÉ-CAJU.


ssp1A Polícia Militar prendeu às 23h30 desta quinta-feira (17), na entrada dos camarotes, um foragido da Justiça sergipana com uma faca peixeira acoplada na coxa direita por uma joelheira. José Fábio dos Santos Lima, 23, cumpriu pena por roubo e era procurado pela Justiça por roubo e por ameaçar pessoas simulando o uso de uma arma de fogo.

De acordo com o sargento Ismael e o soldado Josué, responsáveis pela prisão do foragido, a prisão de José Fábio aconteceu após foliões pedirem apoio para prender um suspeito que estaria armado. “O 
ssp2abordamos e de imediato constatamos que ele usava uma faca de mais de 30 centímetros de comprimento. Nós o prendemos e constatamos aqui no Posto da Sementeira que ele é foragido da Justiça”, disse.

O delegado plantonista Marcos Garcia informou que o foragido responderá uma contravenção penal pelo uso de arma branca. “A lei não prevê flagrante para pessoas que portem arma branca, mas como ele já tem um mandado de prisão em aberto será transferido para o sistema prisional”, explicou.

O secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, adiantou que a polícia terá tolerância mínima para casos como esses. "A ordem é que a abordagem aconteça com critério e faremos o possível para manter presos pessoas flagradas em situação como essa", adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário