quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PROPOSTA DE REAJUSTE DO TRANSPORTE COLETIVO FEITA PELO SETRANSP SERÁ ANALISADA PELA SMTT.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) a proposta de reajuste da tarifa dos ônibus que compreendem o sistema de transporte público da cidade na tarde de ontem, terça-feira, 29. Equipe irá iniciar análise técnica da planilha.
De acordo com a futura secretária Municipal de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, o ofício será avaliado pela comissão que está sendo formada pelo setor jurídico e técnico da SMTT, composto também pelo futuro superintendente, Nelson Felipe da Silva Filho. “Precisamos tomar conhecimento das necessidades reais que o assunto requer para identificarmos a proposta encaminhada pelo Setransp. O transporte público de qualidade é um destaque da gestão do prefeito João Alves Filho, e ele já me sinalizou que quer tratar pessoalmente do assunto”, informa Georlize Teles.
Segundo Nelson Felipe, nestes 29 dias de gestão, a equipe da SMTT tem se empenhado para solucionar os gargalos do sistema do transporte público, incluindo abrigos de ônibus, terminais de integração e sinalização horizontal e vertical que priorizem a circulação segura da comunidade. “Temos muita coisa a fazer. Estamos levantando as necessidades e fazendo um mapeamento para podermos atuar de forma efetiva nas ações. Como a prioridade desta gestão na mobilidade urbana está associada ao transporte coletivo, daremos ênfase a esse assunto nos próximos dias”, coloca.
Assim, após avaliação técnica da SMTT, a comissão irá entregar o ofício e planilha com a proposta de aumento enviados pelo Setransp para análise e validação do poder executivo através do prefeito João Alves Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário