quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRESO ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE EM ESTÂNCIA.

Foto:  SSP/SE

Policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam na última sexta-feira, 25, José Evanilton Gomes dos Santos. Conforme as investigações, ele é autor material da morte de Miguel Rodrigues, 53 anos. A vítima foi morta com um tiro no pescoço em sua casa, onde também funciona um bar, no povoado Farnaval, em Estância. 

Segundo o delegado Hilton Duarte, o bar da vítima é muito frequentado aos sábados e domingos e que a intenção dos acusados era justamente roubar o comerciante no final do dia do domingo, quando a vítima teria uma grande soma em dinheiro.

“Objetivando levar o que apurado com a venda do estabelecimento, Evanilton e mais um comparsa anunciaram um assalto na manhã do dia 22. Assustando-se com a reação da vitima, José Evanilton acabou atirando contra o comerciante, que foi alvejado no pescoço. Em seguida, fugiram sem levar nada”, destacou. 

A prisão de José Evanilton foi decretada pela Justiça após ele ser reconhecido por testemunhas, incluindo a viúva da vitima que estava no quarto ao lado e conseguiu ver os criminosos. Hilton Duarte ressaltou que José Evanilton agiu em parceria com um adolescente, que já foi identificado. O delegado não descarta a participação dos acusados em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário