terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA POR ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM NOSSA SENHORA APARECIDA.


pppA Polícia Militar de Sergipe efetuou a prisão em flagrante de cinco indivíduos na tarde desta terça-feira, 29, acusados de assalto à mão armada a uma casa lotérica localizada no município de Nossa Senhora Aparecida, distante 93 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 14h, quando a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Ribeirópolis recebeu a informação sobre um assalto, cometido por cinco indivíduos, a uma casa lotérica de Aparecida, levando a quantia de R$ 1308,00 (hum mil trezentos e oito reais), além de um aparelho celular, e que haviam empreendido fuga em um veículo modelo Palio, cor vinho, e placas policiais HZO 3033.

Com a ajuda das guarnições do DPM de Moita Bonita e do 3º 
pppBatalhão de Polícia Militar em perseguição aos suspeitos, os militares conseguiram efetuar o cerco e prenderam a quadrilha no Povoado Serra do Machado, localizado no município de Ribeirópolis, que não reagiram no momento da prisão e estavam desarmados.

Na ocasião, foram presos: Luciano dos Santos Garcia, 19 anos; Fábio Rogério dos Santos, 31 anos; José Claudinei dos Santos, 19 anos;  Erickson José dos Santos, 18 anos; e Fábio do Carmo Aragão, 23 anos.

Após diligências pela localidade, os policias militares encontraram um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário