quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1ª CIA / 1º BPCom PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAPORANGA D'AJUDA.


A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/1ºBPM), prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira, 21, Bruno Martins Menezes, 21 anos, por tentativa de homicídio na cidade de Itaporanga D’Ajuda, distante 29 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu após um cidadão acionar os policiais militares, na rodoviária do município. Ele informou à polícia que dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, de cor preta, tentaram matá-lo. Segundo o cidadão, a tentativa de homicídio foi frustrada porque houve falha nos disparos.

Após diligências pela localidade, os militares encontraram uma moto com os dois suspeitos, mas um deles conseguiu fugir do local. O outro, identificado como Bruno Martins Menezes, tentou livrar-se da arma calibre 38. A arma de fogo tinha três munições, com duas disparadas.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista. Em declaração ao delegado, Bruno disse que quando era menor, foi acusado de roubos e tentativa de homicídio em Itaporanga. Ele afirmou ainda ter ficado internado quase um ano e meio no Centro de atendimento ao menor (Cenam). Bruno foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário