terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CHOQUE RECUPERA APARELHAGEM DE SOM E OBJETOS ROUBADOS EM SOCORRO.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) recuperou na noite desta segunda-feira, 07, uma  aparelhagem de som veicular e objetos roubados de um veículo e que estavam escondidos em uma residência no Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro, distante 13 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 18h, quando as equipes táticas comandadas pelo Tenente Edson Santos foram solicitadas via Centro de Integração em Operações de Segurança Pública (Ciosp), a fim de verificar uma denúncia a respeito de uma aparelhagem de som e objetos oriundos de roubo a um veículo que estariam escondidos em uma residência localizada na Rua W-1, no Conjunto Jardim.

Ao chegar à residência, a irmã dos suspeitos da prática de roubo, de 21 anos, conhecidos como Júnior e Grilinho, autorizou a entrada das equipes, a fim de efetuar a revista no interior da residência. Durante a abordagem, foram encontrados os seguintes materiais: um aparelho toca CD veicular de marca Buster, uma caixa de som de mala de veículo, um extintor de incêndio e um cabo para bateria; todos os materiais provenientes de um veículo que fora roubado anteriormente. No local, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo – tipo Pistola.

De acordo com informações passadas pela irmã dos suspeitos, Júnior e Grilinho já estariam recebendo ameaças de morte do proprietário do material que fora roubado. Os policiais militares apreenderam os materiais e encaminharam à Delegacia Plantonista para a adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário