terça-feira, 20 de outubro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NA CIDADE DE MARUIM.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva no início da tarde desta terça-feira, dia 20, na cidade de Maruim, contra Bernardino José dos Santos Neto, conhecido como ‘Bené’, 43 anos. Segundo o delegado Francisco Gerlândio, há duas semanas, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Bené, encontrando R$ 190 em espécie e cerca de 100 gramas de crack.

Como não se encontrava no imóvel não foi detido, mas a prisão dele foi representada pelo delegado e concedida pelo juiz, que ficou convencido de que realmente o Indiciado era traficante de crack da cidade. Ao ser interrogado nesta terça-feira, Bené esclareceu que em "Maruim agora só tem traficante de pequeno porte", e que ele mesmo já pensava em abandonar o ramo por causa das constantes operações policiais que sufocou a venda de crack no município.

“Esse comércio já não está dando lucros por causa da pouca venda de pedras ao preço de R$ 10 cada”, contou o traficante. Com mais essa prisão, a Polícia Civil em Maruim colocou 12 traficantes na cadeia, resultado das investigações iniciadas no mês de junho pela equipe do delegado regional Fábio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário