sexta-feira, 23 de outubro de 2009

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR A MÃE DE 80 ANOS EM MARUIM.

Uma cena de violência doméstica foi flagrada na noite da quinta-feira, dia 22, por integrantes da Polícia Civil e Polícia Militar que trabalham em Maruim, distante 29 km de Aracaju. O desempregado Hamilton Santos Carvalho, 47 anos, foi preso sob a acusação de ter ameaçado os próprios familiares com uma faca, inclusive a própria mãe, uma senhora com 80 anos de idade.

Os policiais receberam a denúncia de que Hamilton sempre que chegava bêbado em casa, quebrava móveis e objetos, ameaçava e maltratava a própria mãe. Ontem, mais uma vez, a cena voltou a se repetir, mas, por sorte, um sobrinho conseguiu comunicar a tempo o caso à polícia. Os soldados e agentes foram ao local e conseguiram impedir que Hamilton agredisse os familiares que estavam dentro de casa.

Segundo o coordenador da Delegacia Regional de Maruim, delegado Fábio Pereira, a atuação da polícia foi rápida e todo o procedimento pôde ser registrado de imediato devido aos plantões implementados na unidade, que conta com escrivães, agentes e delegados, além do reforço de integrantes do Destacamento da Polícia Militar na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário