quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1º BPCom PRENDE ACUSADO DE ROUBAR FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA TELEFÔNICA.

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom) prenderam na terça-feira, 27, Kleiton Santos, 20 anos, e apreendeu um jovem de 17 anos acusados de roubar funcionários de uma empresa telefônica que se deslocavam para o trabalho.

As vítimas Lucilene Nunes Bispo dos Santos, 22 anos, e Gilmar Santos da Silva, 26 anos, deslocavam-se para o trabalho na Rua 4, conjunto Padre Pedro, por volta das 12h30, quando uma guarnição composta pelo sargento Veiga e soldado Gustavo recebeu a informação do roubo.

Os policiais se dirigiram ao local, conseguiram prender Kleiton – que estava na Condicional - e apreender o menor. Ambos portavam ferramenta de trabalho, CNH, celular, cartões bancários e documentos diversos documentos das vítimas. Além disso, a dupla estava com quatro chaves de fenda, dois alicates, um fone de celular e uma bolsa preta. O caso foi encaminhado à 13ª Delegacia Metropolitana.

Acusado de atropelamento - Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPCom) prenderam na madrugada de sábado, 24, Manoel Messias da Cruz Costa, 23 anos, acusado de atropelar e matar Reginaldo dos Santos, 49 anos, na avenida Augusto Franco, bairro Areias. A ação aconteceu por volta das 2h, quando uma guarnição composta pelo cabo Maviaer, cabo Eribaldo e soldado Cazuza foi solicitada para atender um acidente de trânsito na referida localidade. No local, os policiais verificaram que a vítima havia falecido e que o acusado tentou fugir. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário